A querida Mamma Bruschetta, que comanda ao lado de Cátia Fonseca o programa “Mulheres” na TV Gazeta, será a entrevistada do programa “A Máquina” comandado por Fabrício Carpinejar na emissora.
Durante a entrevista no programa que vai ao ar a partir das 23h30, nesta terça-feira (1), Mama fez revelações um tanto bombásticas. Dentre elas, que é “meio macumbeira”, mas que recorre ao ato somente para proteção própria e para combater o “olho gordo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou meio macumbeira para me proteger sempre e contra olho gordo. Eu sou uma pessoa ecumênica. Eu nunca fiz macumba para ninguém, apenas para mim. Gosto de tomar meus banhos, fazer minhas orações, acender minhas velas”, contou Mamma. “Nunca matou uma galinha preta?”, questionou o apresentador. “Já, faz parte do ritual, da cerimônia”, respondeu Mama.
Ainda durante a conversa, Mama revelou ter transado apenas uma vez na vida: “Sou praticamente virgem”, disse a apresentadora de 65 anos. Ela ainda revelou, que após atingir 200 quilos, passou a ficar mais acanhada em mostrar o corpo, porém se mostrou esperançosa: “Ainda tenho uma esperança na vida. A hora que eu tiver um corpinho mais bonitinho, mais ajeitado, quem sabe”, afirmou. “Existe uma preferência de alguns homens por gente gorda como eu”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer, que além de Mama Bruschetta apresentar o “Mulheres”, ela também faz participações esporádicas no “Programa Silvio Santos” do SBT.
[youtube]http://youtu.be/yqbsJxMTqUc[/youtube]
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE