Mamma Bruschetta, ícone da fofoca televisiva brasileira, foi afastada do Fofocalizando antes mesmo de descobrir que estava com câncer
Surpreendeu todo mundo há alguns meses a decisão do SBT de afastar a apresentadora Mamma Bruschetta, que apresentava o Fofocalizando ao lado de Lívia Andrade, Leo Dias e Leão Lobo. Na época, o que circulava era que ela havia sido retirada do programa exclusivamente para cuidar da saúde debilitada, mas não foi bem assim que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao F5, da Folha de S.Paulo, Mamma Bruschetta revelou que foi pega de surpresa com a decisão da emissora e que entende que o canal aproveitou de sua situação para fazer algo que já pretendia: renovar o time do Fofocalizando. Ela, vale recordar, foi retirada da Gazeta após anos de trabalho para iniciar no então Fofocando no SBT.
“Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica [redução de estômago]. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer”, contou Mamma Bruschetta revelando que foi afastada antes mesmo de descobrir o câncer.
Mamma Bruschetta revelou ainda na entrevista como reagiu ao telefonema que recebeu do SBT dizendo que havia sido dispensada do programa de fofocas da emissora. “Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei”, contou.
“Não guardo mágoas, só sinto falta deles [SBT]. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo […] Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”, revelou ainda Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE