Mamma Bruschetta escancarou sua intimidade em uma entrevista e disse que não tem mais o órgão genital
Com passagens marcantes por diversos programas e emissoras, Mamma Bruschetta é uma das maiores personalidades da televisão brasileira. Em junho deste ano, mês do orgulho LGBTQ+, a famosa de 71 anos alterou o seu RG para constar seu nome social, decidindo assumir de vez a sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a artista na verdade nasceu como Luiz Henrique, mas, na TV ficou marcada como Mamma Bruschetta, e aderiu ao nome artístico.
Além disso, a veterana assumiu durante uma entrevista reveladora algo que ela classificou como um ‘defeito físico’. Acontece que a ex-apresentadora do Fofocalizando afirmou que seu órgão genital desapareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um defeito físico… Que é ridículo”, começou em conversa com o SuperSonico Cast. “O meu órgão genital sumiu!”, comentou ela. “Não, sumiu! Sumiu! Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida…”, afirmou, ao ser questionada se o sumiço havia sido motivado por hormônios.
Na conversa, Mamma Bruschetta ainda disse que foi ao médico por conta do fato anormal. “Ele teve que ver, né. Foi tudo para dentro. Não tem nem a pontinha, o botãozinho, o sinalzinho. É liso. É um buraquinho para fazer xixi. Eu não tenho pênis!”, escancarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, a apresentadora alegou que consegue lidar bem com isso tudo. “Eu consigo viver bem, eu só não penetro ninguém… Com o meu, tenho que fazer com um falso”, completou a entrevistada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE