Mamma Bruschetta solta o verbo sobre Luisa Marilac e dispara: “Ela é homem!”
14/01/2019 às 17h10
Mamma Bruschetta não se mostrou nada empática no Fofocalizando desta segunda-feira (14) e já começou a semana sendo chamada de transfóbica nas redes sociais. O motivo foi o comentário polêmico feito pelo Nego do Borel contra Luisa Marilac, que é transexual, repercutido no vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo começou dizendo: “Aí foi uma coisa pessoal, uma ofensa pessoal. Ela estava elogiando o rapaz, ele responde com pedras na mão. Ele chamou ela de homem, ela é mulher”. “Mas ela é homem!”, rebateu Mamma, sendo imediatamente massacrada pelo público nas redes sociais.
Imediatamente, Gabriel Cartolano interrompeu e disparou: “Mamma, ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem, para construir essa imagem, hoje em dia ela é feliz, se sente bem, aí vem uma pessoa e fala ‘você é homem’, ela não se sente bem quando uma pessoa fala isso para ela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou tirando o direito dela, mas é muito pouco para causar tanto tumulto”, rebateu Bruschetta. “Talvez ela tenha exagerado na repercussão”, afirmou Gabriel sobre Luisa Marilac. “Esse negócio de politicamente correto já encheu o saco”, rebateu Décio Picinnini.
“Mas ali é pessoal, Décio. É diferente. Ela é uma mulher, tá elogiando o cara. Ela não é um gato, é no mínimo uma gata”, explicou Leão. “Ela não mudou de sexo oficialmente ainda, Leão”, retrucou Décio. “Olha, por coisas pequenas como essas é que às vezes acontecem umas coisas absurdas, é preciso cortar na raiz”, finalizou Leão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
Luisa Marilac continua arrasada com os comentários do Nego do Borel em sua foto. Após as humilhações que sofreu, sendo chamada de homem pelo músico, a situação se tornou cada vez mais insustentável.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Segundo ela, vários contratos acabaram sendo cancelados de última hora, por causa da polêmica que o seu nome se envolveu, e jogou toda a culpa no comentário maldoso feito pelo artista, que está em alta no momento.
“Perdi um patrocinador por causa disso, ele disse que não gostava de barraco. Era uma grana boa. Eu parei de me prostituir e vivo com esses contratos por ser influenciadora digital”, disparou em seu canal no YouTube.
“O índice de vida de um brasileiro é de 70 anos, de uma mulher como eu, é de 35. Sou uma sobrevivente”, lamentou ainda Luisa Marilac.