A própria colunista revelou que o início das duas não foi nada fácil
Por mais que sejam carne e unha atualmente, Catia Fonseca e Mamma Bruschetta tiveram que percorrer um longo caminho até conseguirem se tornar grandes amigas. Há alguns meses, em entrevista ao “SuperSonico”, a parceira da comandante do Melhor da Tarde disse que a famosa já se recusou a assumir um programa com ela.
Mas, calma! Tudo isso são águas passadas e aconteceu há anos atrás, na época em que estavam começando na TV. Para se ter uma ideia, até Clodovil estava presente na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na época, Mamma Bruschetta precisava fazer um personagem “malvado”, e não podia nem sorrir. Catia Fonseca foi convidada para comandar um programa junto dela, mas disse que não iria, pois não queria seu nome atrelado ao de alguém que ficava polemizando daquela maneira.
“Não vou botar meu nome junto com aquela gorda maldita“, teria dito Catia Fonseca na época, de acordo com a própria Mamma Bruschetta.
No entanto, a colunista esporádica do Melhor da Tarde esclareceu que não era nada pessoal, a apresentadora da Band apenas não aprovava a proposta do seu personagem na época. Mamma ficou sem aparecer alguns dias e Clodovil justificou que ela estava conversando com o “Papa” para mudar sua postura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que a virada de chave aconteceu e Mamma Bruschetta voltou ao programa com uma postura totalmente diferente e voltada ao humor. Por mais que tenham se bicado até conseguirem estabelecer seus devidos espaços, Catia Fonseca entrou em sintonia com a parceira e elas brilharam por anos juntas na Gazeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amizade é tão grande que Catia Fonseca foi quem acolheu Mamma Bruschetta quando deixou o SBT. Ela aparece esporadicamente no Melhor da Tarde, e compareceu presencialmente aos estúdios da Band nesta sexta-feira (20), onde deixou um ar de nostalgia e muita diversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE