A Record terá série sobre os Mamonas Assassinas escrita por Carlos Lombardi
A série sobre os Mamonas Assassinas enfim terá os trabalhos iniciados pela Record. Os atores que darão vida aos integrantes do grupo musical já foram definidos, assim como o começo das gravações da produção.
Sucesso da década de 90, Mamonas Assassinas terá sua história contada na TV em breve. Após o projeto esbarrar em várias dificuldades e acabar sendo engavetado, finalmente será tirado do papel pela Record. Atualmente, um filme sobre a banda já está em fase de produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11 tem famosos ex-globais escalados e apresentador promete ser a melhor edição de todas
+ Rafael Vitti decide se adiantar e surpreende com atitude: “Esquisito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primo do vocalista Dinho, Jorge Santana afirmou que as gravações da série sobre os Mamonas Assassinas terão início em setembro e que o elenco já está confirmado, de acordo com informações do jornalista Maurício Dehò, do Uol. Ele admitiu que mudanças na Agência Nacional de Cinema (Ancine) e a troca de produtora atrasaram o projeto.
Na série da Record, Dinho será vivido por Ruy Brissac (que já o interpretou no espetáculo “O Musical Mamonas”), Alberto Hinoto interpretará o guitarrista Bento (ele é sobrinho e homônimo do músico), Andrey Lopes viverá o tecladista Júlio Rasec e Júlio Oliveira será o baterista Sérgio Reoli. O intérprete do baixista Samuel Reoli não foi revelado por questões contratuais.
+ Enzo Celulari curte viagem romântica com a namorada em iate avaliado em mais de R$ 320 milhões
Na produção, o acidente aéreo que vitimou os integrantes do Mamonas Assassinas em 1996, no auge da carreira, não será mostrado. A ideia do projeto é que a história do grupo musical seja contada com inspiração em Bohemian Rhapsody, o filme do Queen.
Com cinco episódios, a série é escrita por Carlos Lombardi e contará com direção de Léo Miranda. A estreia está prevista para o início de 2020. Em meados do próximo ano, a trajetória da banda também deverá chegar aos cinemas com histórias inéditas.