O SBT é uma emissora conhecida pelo respeito para com os seus funcionários, porém, na última segunda-feira (03), o jornalista Ricardo Melo deixou o cargo de diretor de redação do canal após ele e a emissora discordarem sobre o tratamento dado a um funcionário que apresentava problemas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Ricardo disse que “houve uma divergência irreconciliável” na maneira como SBT trata os seus funcionários, “principalmente os que têm problemas de saúde”, e, não concordando os procedimentos, resolveu deixar o cargo após dois anos na emissora de Silvio Santos.
O jornalista queria que um funcionário de sua equipe, que apresentava um problema de saúde, tivesse um tratamento diferente. De acordo com ele, a proposta não foi bem recebida pelo canal, que esperava que o funcionário, ainda que debilitado, cumprisse a carga normal de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descontente com a postura da empresa, Melo deixou o canal. Ricardo Melo agora com a coluna no jornal Folha de S.Paulo. Em comunicado oficial, o SBT disse que “ocorreu uma divergência no encaminhamento de um assunto interno, e por isso não cabe comentar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE