O BBB24 consagrou Davi Brito como campeão
Um diferencial do BBB24 de outras edições foi os familiares dos participantes ganhando notoriedade. Desse modo, o Brasil conheceu Mani Reggo como companheira de Davi Brito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que seria um conto de fadas, onde Davi sairia campeão do reality show global e subiria ao altar com Mani, a história virou um pesadelo.
Decepcionando fãs e gerando controvérsias, assim que Davi deixou o BBB24, poucos dias depois, o fim do romance veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito foi especulado na imprensa sobre o motivo do término, mas Davi e Mani mantiveram o silêncio por alguns meses.
Davi seguiu trabalhando como influenciador e Mani conquistou muitos seguidores e começou a trabalhar no meio digital também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANI SOFRE DERROTA NA JUSTIÇA?
Porém, uma reviravolta tomou conta do mundo dos famosos há cerca de um mês.
Isso porque a influenciadora digital acionou a Justiça e pediu o reconhecimento de sua união estável com o ex-BBB, com quem se relacionou por cerca de um ano e meio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ação, a empresária solicitou também o bloqueio dos bens de Davi Brito, justificando que o ex-BBB estaria desfazendo de alguns bens e gastando de forma excessiva.
A partir de informações do colunista Alessandro LoBianco e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em celebridades, detalha agora sobre a reviravolta na vida do ex-casal.
No mês passado, Mani entrou com um pedido para reconhecimento e extinção de união estável com o ex-motorista de aplicativo na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Porém, a Justiça da Bahia julgou improcedente um dos pedidos que constam na ação que destaca se houve ou não a união estável.
Para Mani, o campeão do BBB24 estaria se desfazendo de bens ou gastando, de forma exorbitante, aquilo que se possui.
QUAL O MOTIVO DO PEDIDO DE INDENIZAÇÃO?
Assim, a empresária solicitava o congelamento dos bens de Davi, inclusive valores referentes a 50% do prêmio do reality da Globo, até o julgamento da ação.
Acontece que a juíza responsável negou o pedido da empresária, dizendo que é necessário escutar a defesa de Davi antes de qualquer decisão.
“No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, informou no despacho.
Mani Reggo entrou com o processo contra Davi Brito para ter direito a parte do prêmio recebido pelo baiano no BBB24, que foi de mais de R$ 2,9 milhões.
Durante o confinamento, irmão de Raquel Brito se referia à ex-amada como “esposa”, mas ao deixar o reality, disse que ambos estavam apenas “se conhecendo”.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Mani Reggo, ex-mulher de Davi Brito, sofreu a sua primeira derrota na Justiça.
- Após iniciar um processo solicitando o reconhecimento de uma união estável com o campeão do BBB24, a primeira derrota foi divulgada.
- A Justiça da Bahia negou o pedido de Mani para que houvesse o bloqueio dos bens de Davi Brito durante os trâmites da ação judicial.
“Veja matéria completa sobre Mãe de Davi culpando Mani pelo sofrimento da família”.