Saiba tudo sobre a soltura armada da prisão do Maníaco do Parque, com uma declaração que aterrorizou a todos esta semana
Este mês, o conhecido Maníaco do Parque, condenado por violentar e matar 7 mulheres e tentar assassinar outras 9 no Parque do Estado na zona sul de São Paulo, aterrorizou a população de SP com uma declaração chocante, com a sua soltura sendo armada da prisão em breve.
O time especializado do TV Foco apurou as informações do Balanço Geral, o qual foi ao ar no dia 18 de setembro deste ano. Desse modo, o apresentador Reinaldo Gottino trouxe mais detalhes, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O maníaco do parque pode sair da prisão já nos próximos anos, porque ninguém fica mais de 30 anos na cadeia. Só que é o seguinte, ele teria dito que se sair, voltaria a matar. Ele já passou quase 27 anos na prisão e ele garante que se for solto, mataria de novo”, afirmou Gottino. E continuou:
“Nós estamos falando de Francisco Assis Pereira. Conhecido como Maníaco do Parque. O homem que foi condenado a 280 anos de prisão. Mas, por força da lei, não pode ficar mais de 30. Violentou e matou 7 mulheres e ainda tentou assassinar outras 9”, disse o apresentador.
Assim, a reportagem continuou: “Dentro da penitenciária, o Francisco de Assis já disse em entrevista que ele vai voltar a matar. Raquel, de 23 anos, foi a primeira vítima, encontrada morta no meio da mata, no Parque do Estado, na zona sul da capital paulista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, finalizou: “Outras 9 conseguiram sobreviver. Todos os ataques aconteceram dentro do mesmo parque. Os moradores disseram que era próximo a esse local que o Francisco cometeu uma série de crimes que chocaram o Brasil no final da década de 90”.
Clique aqui para saber mais a respeito de notícias sobre o Maníaco do Parque
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a condenação do criminoso?
De acordo com a mesma fonte, o Maníaco do Parque cumpriu quase 27 anos de uma pena total de 280 anos e deve deixar a cadeia em breve. Ele foi condenado por violentar e matar 7 mulheres e tentar assassinar outras 9. Tudo isso no Parque do Estado na zona sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Por fim, a declaração do criminoso causou terror em milhares de paulistas. Eles vivem com medo de novos ataques e crimes serem cometidos com a sua soltura. Assim, a notícia rendeu uma grande repercussão nas redes sociais.