Homem é preso na porta da Record após perseguir apresentadora do A Hora da Venenosa
E uma informação pegou o Brasil inteiro de surpresa, quando foi noticiado que um maníaco foi preso na porta da emissora de TV, Record, após perseguir uma integrante do programa ‘A Hora da Venenosa’, antes da atração ir ao ar.
As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que teve acesso a detalhes do caso com exclusividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a fonte, o caso envolveu a Mônica Fonseca, apresentadora do quadro Hora da Venenosa em Minas Gerais e a perseguição aconteceu na filiada da Record de BH, na última terça-feira (21).
A jornalista foi perseguida pelo maníaco até o seu local de trabalho. Segundo as informações, ela teria chegado a Record para apresentar o “A Hora da Venenosa”, quando percebeu que estava sendo perseguida por um homem.
O homem trata-se de Fabiano da Silva Ferreira, e ele a esperava com uma caixa de bombons e uma carta com ameaças. No papel, tinha escrito: “só queria tê-la” e seria necessário “fazer carnificina”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que o homem já tem 18 boletins de ocorrência contra crimes que vão de importunação sexual à pedofilia.
Quando a jornalista da Record percebeu o que estava acontecendo, logo chamou a polícia, houve uma perseguição, mas o homem conseguiu fugir.
Contudo, não muito tempo depois, ele teria voltado para a frente da emissora para esperar mais uma vez por Mônica Fonseca Ao saber que ele teria voltado, ele ligou mais uma vez para polícia e informou onde ele estava.
O maníaco que perseguiu a apresentadora Mônica Fonseca foi preso?
Fabiano da Silva Ferreira foi preso em flagrante e nesta quarta-feira (22), ele passará por uma audiência de custódia, que irá decidir se ele irá para um presídio ou se será solto. Parece até história de novela não é mesmo? Mas é vida real, e é um caso gravíssimo.