O noticiário, que foi encurtado por causa do futebol, não conseguiu dar notícia e emissora precisou tomar providência
Nesta quinta-feira, dia 3, o Jornal Nacional teve menos tempo de duração por causa do jogo de futebol na programação da Globo. Diante disso, William Bonner e Renata Vasconcellos não puderam anunciar o panelaço contra Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o Presidente da República fez mais um pronunciamento oficial no horário nobre das emissoras de rádio e televisão. Isso, é claro, rendeu inúmeras manifestações pelo Brasil inteiro. Contudo, os fatos aconteceram 30 minutos depois do folhetim.
Sem perder tempo, para mostrar ao público os protestos contra Jair Bolsonaro, a direção do canal colocou às pressas uma entrada do Jornal da Globo, com Renata Lo Prete, que mostrou o panelaço em revolta às falas do político, que mais uma vez tentou minimizar a gravidade da pandemia no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqueles que ainda seguem apoiando o Chefe de Estado estão tentando boicotar a emissora carioca desde as últimas eleições. Porém, a audiência do grupo continua intacta, apesar de tentarem provar o contrário.
Representante do jornalismo da Globo, William Bonner fala sobre ataques
Por causa da polarização política, o âncora do Jornal Nacional contou que vem sofrendo uma verdadeira perseguição. Ele tem evitado até sair na rua, após quase enfrentar uma agressão física. “Hoje, sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia”, disse em entrevista ao Altas Horas.
“Algumas das pessoas que lá atrás jogavam ovos em mim, falam que estou fazendo um bom trabalho. Isso não é um consolo, é uma constatação de que, na função que tenho, no trabalho desempenhado por jornalistas no Brasil de hoje, você não vai agradar todo mundo. Você vai desagradar muita gente porque as pessoas estão intolerantes”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE