Mano arma vingança contra o Corinthians e rasteira em Felipão
Mano Menezes foi demitido do Corinthians após um péssimo início de Paulistão nesta temporada de 2024. Porém, pouco tempo depois de deixar o clube, o treinador pode armar uma verdadeira vingança contra o Timão e pode acabar dando uma verdadeira rasteira no Felipão.
Vale lembrar que segundo a página TNT Sports, o Timão vai pagar cerca de 10 milhões por ter quebrado o contrato com o treinador. Porém, o combinado era de R$20 milhões. Sendo assim, Mano Menezes pode acertar com um time gigante, e já tem duas opções de clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Bola Vip, o nome de Mano Menezes passou a ser especulado no Atlético-MG, já que Felipão não vive um grande momento no clube. Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, fontes do Galo garantem que a ‘chance é 0’ do ex-treinador do Corinthians assumir o time mineiro.
Porém, outro gigante parece estar disposto a dar essa vingança para Mano Menezes. De acordo com informações do jornalista Gabriel Sá, o Cerro Porteño, do Paraguai, tem interesse em contratar o ex-treinador do Corinthians para comandar o time nesta Libertadores de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.