Para conseguir fugir do rebaixamento, Mano Menezes dá ultimato e manda embora dois medalhões do tricolor carioca
Mano Menezes está caminhando com o Fluminense rumo a permanência na série A do Brasileirão. Conseguiu a segunda vitória consecutiva após bater o Palmeiras no Maracanã e vai trilhando para sair da zona de rebaixamento.
Mas, para conseguir chegar a certa pontuação e continuar mantendo a boa sequência de jogos, o Fluminense de Mano Menezes precisou dispensar alguns dos maiores medalhões da história do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista ‘Romulo Giacomin’, o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt tentou a contratação por meio de um empréstimo do meia-atacante Pedrinho, que estava emprestado ao Atlético-MG até junho deste ano, mas voltou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, time que detém as suas ações. O que barrou o negócio.
A ideia era um empréstimo de um ano, entretanto, o clube ucraniano recusou, pois entende que Pedrinho pode ser uma peça fundamental no elenco na próxima temporada (24/25), e, além disso, ele está sendo convidado pela federação ucraniana a se naturalizar ucraniano, e com isso, defender a seleção local nas próximas competições de seleções e deve aceitar.
“Não tem como não sair torcedor, principalmente com grandes pessoas que trabalham aqui, pela torcida que o Galo tem. Então, o que eu fica é eterna gratidão, de coração. Vou levar esse clube para sempre comigo, porque em momentos difíceis, em todos os momentos todo mundo me abraçou. Eu saio muito feliz por fazer parte da história do Galo”, disse Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense anunciou a contratação do zagueiro Ignácio, que estava no Sporting Cristal, do Peru. O defensor brasileiro assinou vínculo com o Tricolor Carioca até junho de 2028. “Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. Estou muito motivado e espero retribuir da melhor forma possível”, disse ele.
Saídas do clube
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a crise que vive o Fluminense, uma série de jogadores devem sair da equipe. Segundo informações do Itatiaia Esporte, Douglas Costa, que está prestes a entrar em acordo para rescindir seu contrato, não será o único a se despedir do clube. Outro que também deve sair da mesma forma é Gabriel Pires. O desempenho dos dois atletas vem sendo motivo de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLUMINENSE?
O confronto entre Bragantino e Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (21), às 11h. A partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo será transmitido no Premiere.