Marcelo faz confirmação de última hora e pega torcedores do Fluminense de surpresa com decisão
Marcelo Vieira da Silva Júnior, mais conhecido apenas como Marcelo, é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo. Embora atualmente jogue pelo Fluminense, as coisas ficaram perto de mudar para o atleta de 36 anos. O brasileiro, que é considerado um verdadeiro ídolo pelos torcedores do time carioca, surpreendeu a torcida e o técnico de futebol Mano Menezes, ao bater o martelo sobre sua permanência no time.
Marcelo quer permanecer no Fluminense em 2025. Com contrato até dezembro deste ano, o lateral manifestou o desejo de seguir na instituição após ser homenageado com nome em estádio do CT de Xerém. Em entrevista para a TNT Sports, o lateral respondeu de forma bastante descontraída que já iniciou conversas com o presidente do clube, Mário Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente (Mário Bittencourt) estava aqui hoje (no CT em Xerém). Falei: “vamos renovar essa parada aí”. Está cheio de lateral aí. Cinco laterais. Vai me mandar embora agora? Não, não. Não é assim não, compadre. Senão vou ficar deitado aqui (no Estádio Marcelo Vieira). Quero ver quem vai me tirar (risos)”, disse o craque de futebol.
Durante a janela, o Flu foi ao mercado e contratou Gabriel Fuentes, que estava no Junior Barranquilla, da Colômbia. O Fluminense homenageou Marcelo na última quinta-feira ao batizar o estádio do CT Vale das Laranjeiras, local de treinos da base em Xerém, com o nome do atleta. O evento contou com a participação do jogador, família, convidados, times sub-20, sub-17 e futebol feminino.
Para quem não lembra, o craque treinado por Mano Menezes foi contratado de volta pelo Fluminense em fevereiro de 2023. Desde que chegou ao clube, foi campeão carioca, da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Ao todo, o lateral acumula 61 jogos desde que retornou ao time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John deixará a equipe carioca?
Embora Arias tenha recebido com bons olhos a oferta dos turcos, ele deixou a decisão nas mãos do Fluminense. O jogador e o presidente Mário Bittencourt tinham um combinado de que toda proposta seria considerada a partir dos 10 milhões de euros, o que é o caso dos turcos.
No entanto, o divergência não está nos valores apresentados, mas no momento da temporada. Arias é um dos principais jogadores de Mano Menezes. A combinação fez com que o Tricolor refutasse uma liberação antes do fim do ano. O time também luta contra o rebaixamento no Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE