Decisão de Mano confirma reforço para salvar o Corinthians na reta final
Com a chegada do técnico Mano Menezes no Corinthians, grandes mudanças estão vindo por aí, e uma que acabou de ser confirmada deixa torcedores surpreendidos, já que o treinador decidiu mudar o seu reforço para salvar o time na reta final.
Para aqueles que não acompanharam, o último empate com o América-MG, na 29º rodada do Brasileirão, aumentou a pressão no Timão para o duelo contra o Cuiabá. Portanto, Mano surpreendeu na escalação e indicou que pretende confiar nos jogadores mais experientes para salvar o clube do rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Lance!, apesar do Alvinegro não ter encantado na Arena Pantanal, também não sofreu pressão, e acima de tudo, conseguiu rês pontos fundamentais na briga contra o rebaixamento. Por isso, o Timão vem retomando o controle das partidas medo com a pressão do Cuiabá nos primeiros dez minutos.
A equipe sentiu o calor de Cuiabá após o intervalo e apresentou uma queda física, não conseguindo manter o mesmo nível de competição nos primeiros minutos do segundo tempo. Mesmo retomando o controle da partida o time teve volume ofensivo para abrir o placar, e pecou na pontaria.
O Alvinegro soube jogar a partida fora de casa e na única chance que teve no segundo tempo, Gil foi certeiro no cabeceio e Romero completou para dar a primeira vitória de Mano em seu retorno. Nos acréscimos, Rojas ainda teve chance de ampliar, mas não caprichou no chute, segundo informações do portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o plano de Mano se mantém em usar os jogadores mais antigos para se livrar do rebaixamento na reta final do Brasileirão, e os veteranos deram boa resposta diante do Cuiabá. O timão não precisa preparar um excelente prato para se afastar do Z4, bastam algumas apresentações competitivas, como diante do Dourado.
Quando será o próximo jogo do Alvinegro?
Ainda em busca de subir no placas no Brasileirão, o Corinthians terá que enfrentar o rival Santos no próximo domingo (29/10), às 18h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE