Mano dá declaração corajosa sobre saída de Moscardo do Corinthians
O famoso técnico Mano Menezes acaba de dar uma declaração corajosa e surpreendente sobre a saída de um de seus melhores titulares no Corinthians, Gabriel Moscardo. O garoto de 18 anos que tem sido uma das peças mais importantes da equipe em campo.
Portanto, de acordo com entrevista coletiva fornecida pelo treinador, após o duelo contra o Vasco, na última terça-feira, Mano não escondeu sua admiração pelo volante e elogiou sem pápas na língua, sobre o autor do ter ido gol do Timão em São Januário, além de ter aproveitado o momento para externar sua torcida para que ele siga no clube em meio às especulações que ligam o nome do jogador ao futebol europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sente bastante as saídas prematuras dos jovens brasileiros, quando eles começam a se destacar. Pessoal de fora mapeia tudo. Vamos torcer para que ele (Moscardo) fique mais tempo com a gente, é um jogador de muita qualidade, tem força, capacidade de saltar à frente. Estamos buscando esse timing de saltar à frente, é fundamental. Os garotos são muito dedicados, exemplares, vão aprender muito rápido todas as coisas. Mesmo que tenha uma negociação, torço para que o Moscardo fique mais tempo com a gente. Ele vai nos ajudar muito”, comentou o técnico.
Vale ressaltar que segundo informações do UOL, Moscardo vem sendo sondado por diferentes gigantes europeus, como Chelsea, Barcelona e recentemente o Paris Saint-Germain. Inclusive, o staff do atleta espera por grandes propostas até o final da temporada.
No entanto, no meio do ano, o Timão recusou uma invertida dos Blues que envolviam cifras na casa dos 25 milhões de euros (R$ 132,7 milhões na cotação da época). O clube entende que pode fazer de Moscardo a maior venda da história do clube alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Moscardo saíra do clube alvinegro?
Contudo, mesmo o seu futuro não estando definido, o volante segue atuando normalmente no time. O jovem foi titular na vitória por 4 a 2 contra o Vasco e ainda anotou o terceiro tento do alvinegro na partida, seu primeiro pelo profissional. Dos 24 jogos que disputou no ano pelo Timão, Moscardo atuou em 19 como titular.