Com risco de ser rebaixado, o Corinthians precisa que Duílio mexa os pausinhos para Mano Menezes trabalhar
O Corinthians corre um sério risco de ser rebaixado no Brasileirão. O clube de Duílio e Mano Menezes, que não correu risco durante o campeonato todo, agora vê a ameaça real do rebaixamento chegar.
Fato é: Vencer. O Corinthians se sacrifica demais para vencer partidas enquanto os outros clubes conseguem superar o timão facilmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado isso diante do último empate contra o Fluminense onde o Corinthians, na primeira etapa, teve que fazer o melhor primeiro tempo do ano para conseguir fazer os gols, enquanto o Fluminense, em três jogadas mais trabalhadas, empatou o jogo e quase venceu a partida.
Por isso que, o Mano Menezes quer que o Duílio mexa os pausinhos para que ele possa trabalhar com uma gama de jogadores de mais qualidade, isso também que a torcida tem protestado bastante com os jogadores que tem entrado em campo.
Mas, tem um jogador, que atuou muito bem no empate contra o Flamengo, uma rodada antes do jogo contra o Fluminense, que fez com que a torcida exigisse mais a entrada dele dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI PASSAR A SER TITULAR PELO TIMÃO?
Segundo informações do Antenados do Futebol, Pedro, que foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17, o jovem cria do Terrão agradou o comandante nos treinos, que pediu para o presidente uma liberação do atacante de defender o Brasil no Mundial, que ocorrerá na Indonésia, de 3 de novembro a 2 de dezembro. O camisa 27 será utilizado nos próximos jogos.
Recentemente o staff do atleta reclamou que o jogador não vinha recebendo muitas oportunidades, em 2023 Pedro atuou em 16 partidas e marcou um gol pela equipe profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo jogo do Corinthians é dentro da casa, contra o lanterna, América Mineiro, no próximo domingo. É fundamental para o timão uma vitória, senão, pode dormir a rodada na zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE