Mano Menezes rompe o silêncio sobre a contratação de Gabigol no Corinthians: “Perigoso”
Em uma participação no SBT, o atual treinador do Corinthians Mano Menezes, rompeu o silêncio e falou sobre a contratação de Gabigol no Timão na próxima temporada.
O Treinador do Timão, não quis entrar em detalhes e em polêmicas, mas salientou que é muito cedo para falar em contratações para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes falou que ainda é muito precoce tratar de um assunto tão delicado como este no atual momento, já que o jogador tem contrato com o Flamengo válido até o fim do ano que vem, ou seja, dezembro de 2024.
“É muito perigoso falar de um jogador com contrato em outro clube. Não faria isso com o Gabigol. É cedo pra falar sobre qualquer nome. Não é hora”, comentou o comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa possível contratação de Gabigol no Corinthians, foi levantada após o ex-jogador e agora apresentador da Tv Bandeirantes, Craque Neto, comentar em seu programa “Os Donos da Bola”.
O dirigente do Timão, Alessandro Nunes, teve uma conversa com o portal ‘ESPN’ e tratou a fala de Craque Neto como ‘chute’:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele jogava, acertava bastante na gaveta, um fenômeno; agora, nesse papel dele, dificilmente…”, ironizou.
Alessandro Nunes é um homem forte na gestão do atual presidente Duilio Monteiro Alves, que vive seus últimos dias de Corinthians, isso porque nos próximos dias acontecem a nova eleição presidencial do Timão.
Quando acontecem as eleições no Coringão?
As eleições presidenciais no Corinthians acontecem no próximo sábado (25). Os candidatos são Augusto Melo e André Negão.
Vale lembrar que André Negão é da mesma chapa que Duilio Monteiro Alves.
Pelo o que é conversado dentro do clube, o favorito para ganhar as eleições do próximo sábado é o Augusto Melo, caso isso realmente aconteça e Augusto vença, o Corinthians terá um novo líder de uma nova chapa depois de muitos anos.