Mano Menezes chegou colocando ordem no time e para tentar salvar a equipe do rebaixamento, autorizou a expulsão de 2 medalhões de uma vez da equipe
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a situação do Fluminense é bastante preocupante. Isso porque o clube carioca ainda se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e na última colocação. Apesar da triste realidade, a diretoria do time tem tentado de tudo para reverter a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das últimas atitudes, por exemplo, foi a contratação de Mano Menezes. Após a demissão de Fernando Diniz, a equipe decidiu apostar todas as fichas no novo técnico que já chegou na equipe realizando uma série de mudanças importantes. Nesse sentido, podemos citar a tentativa frustrada de garantir um reforço que poderia salvar a equipe.
Segundo informações do jornalista ‘Romulo Giacomin’, o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt tentou a contratação por meio de um empréstimo do meia-atacante Pedrinho, que estava emprestado ao Atlético-MG até junho deste ano, mas voltou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, time que detém as suas ações. O que barrou o negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia era um empréstimo de um ano, entretanto, o clube ucraniano recusou, pois entende que Pedrinho pode ser uma peça fundamental no elenco na próxima temporada (24/25), e, além disso, ele está sendo convidado pela federação ucraniana a se naturalizar ucraniano, e com isso, defender a seleção local nas próximas competições de seleções e deve aceitar.
“Não tem como não sair torcedor, principalmente com grandes pessoas que trabalham aqui, pela torcida que o Galo tem. Então, o que eu fica é eterna gratidão, de coração. Vou levar esse clube para sempre comigo, porque em momentos difíceis, em todos os momentos todo mundo me abraçou. Eu saio muito feliz por fazer parte da história do Galo”, disse Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforço
O Fluminense anunciou nesta sexta-feira, 19 de julho, a contratação do zagueiro Ignácio, que estava no Sporting Cristal, do Peru. O defensor brasileiro assinou vínculo com o Tricolor Carioca até junho de 2028. “Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. Estou muito motivado e espero retribuir da melhor forma possível”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Saídas do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a crise que vive o Fluminense, uma série de jogadores devem sair da equipe. Segundo informações do Itatiaia Esporte, Douglas Costa, que está prestes a entrar em acordo para rescindir seu contrato, não será o único a se despedir do clube. Outro que também deve sair da mesma forma é Gabriel Pires. O desempenho dos dois atletas vem sendo motivo de críticas.
Quando o Fluminense foi fundando?
Fluminense Football Club é um clube multidesportivo brasileiro sediado no bairro de Laranjeiras, localizado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, capital do estado homônimo. Fundado em 21 de julho de 1902, tem como principal atividade o futebol, mandando suas partidas no Maracanã.