Mano Menezes fura medalhão do Corinthians e confirma ADEUS de titular do timão
Após a vitória do Corinthians diante do Vasco da Gama em São Januário por 4 a 2, o técnico Mano Menezes deixou escapar o adeus de medalhão no fim do Campeonato Brasileiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa vitória, o Corinthians garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, e agora já pode começar a fazer a reformulação em seu elenco.
Durante um vídeo no canal do Corinthians no YouTube, a ‘Corinthians Tv’, o Mano Menezes fez uma preleção após a vitória diante do Vasco e confirmou que o próximo jogo do Timão na Neo Química Arena, diante do Internacional no dia 06 de dezembro, marcará a despedida de Fábio Santos diante da torcida corinthiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, não precisamos falar quase nada, vocês falaram lá dentro. A resposta que nós demos depois de ter sido goleado dentro de nossa casa, foi na mesma proporção que precisávamos, porque nós não merecíamos aquilo, mas acontece e faz parte do futebol, as vezes dá tudo errado. Eu sei que o ano foi duro, foi duríssimo, mas vamos terminar ele bem, vamos dar de presente (a vitória) para o Fábio, na despedida dele da nossa casa no sábado, com um grande jogo lá também, do mesmo jeito que fizemos aqui”, disse Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Santos para muitos, é o maior lateral esquerdo da história do Corinthians, pois conquistou todos os grandes títulos da história do Clube e está no time dos 11 maiores jogadores de todos os tempos do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos Fábio Santos tem no Coringão?
Fábio Santos é dono de seis títulos com a camisa do Timão (Brasileirão de 2011 e 2015; Paulistão de 2013; Libertadores e Mundial de 2012 e Recopa de 2013), o lateral-esquerdo deixará o Corinthians com 374 jogos disputados, na condição de 22º jogador com mais partidas disputadas na história do clube.