Fluminense vai atrás de reforços após pedido de Mano Menezes e clube entra em impasse com clube internacional
Mano Menezes viu o seu nome circular com força total no mundo dos esportes mais uma vez. Isso porque, o técnico de futebol do Fluminense terá que enfrentar algumas dificuldades nas próximas semanas, como a perda de alguns craques de peso do elenco principal do time carioca e até mesmo lidar com as dificuldades que uma certa negociação vem trazendo.
No começo do mês, a instituição carioca decidiu que não iria insistir na contratação de Emiliano Gomez. Após não chegar a um acordo financeiro com o Boston River, do Uruguai, o Tricolor informou que não iria mais gastar energia com o jogador uruguaio de 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense fez uma proposta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões), com o objetivo de adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante. Na época, o Boston River havia sinalizado positivamente, mas por uma porcentagem menor, de 70%.
O debate pela porcentagem do jogador final levou a negociação a se estender, assim como as discussões sobre formas e prazos de pagamento. Novas conversas foram realizadas para chegar a um consenso. Mas sem sucesso. Por isso, a negociação não seguiu. Contudo, nesta quinta-feira (15), veio à tona novas exigências feitas pela equipe uruguaia.
Clube fez novas exigências ao Fluminense?
Conforme publicado pelo portal RTI Esportes, o presidente do Boston River mudou as exigências feitas sobre cláusulas secundárias e a alteração aumenta o pedido para liberar o jogador de futebol. A primeira mudança pedida foi a exigência de uma nova bonificação por desempenho do atacante no Tricolor. É importante destacar, que essa situação é vista como um golpe no Nense, já que Emiliano estava com quase tudo pronto para fazer exames esta semana no CT Carlos Castilho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE