Mano Menezes perde a paciência depois de 3 jogos no Corinthians e corta 2 medalhões de uma vez
O Corinthians enfrentou o América-MG em casa, na Arena Corinthians no último domingo (22) e acabou empatando em 1 a 1 com gol do meio campista Giuliano no último minuto da partida, o que gerou muita insatisfação da torcida após a partida, gerando grandes protestos nas arquibancadas.
Agora o Timão ocupa a 15ª colocação com 33 pontos, três pontos a mais que o Vasco da Gama, que tem 30 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Timão está flertando a muito tempo com o Z-4 e isso vêm preocupando ainda mais a massa Corinthiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amanhã (25) o Corinthains enfrenta o Cuiabá, fora de casa e é mais um confronto direto para brigar pela permanência na divisão de elite do Brasileirão. Segundo o portal ‘Sou Timão’, Mano Menezes perdeu a paciência com dois medalhões e ídolos do Timão, e deve sacar ambos dos time titular.
Quem são esses medalhões?
Fagner e Fábio Santos devem perder seus lugares na equipe titular do Corinthians já na próxima rodada diante do Cuiabá, para isso ele tem em mente colocar Bruno Mendez como terceiro zagueiro e colocar mais um meio campista, ganhando mais poder de marcação no meio e na linha de defesa. Ao que tudo indica o meio pode ser formado por Fausto Vera, Maycon, Moscardo e Ruan Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o confronto de amanhã, Mano Menezes poderá contar com a volta de Maycon, que estava suspenso no último jogo diante do América-MG, na qual o Corinthians não conseguiu a tão esperada vitória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 10M, pacotão de reforços e anúncio a Zubeldía: Casares crava 3 viradas no São Paulo para 2025
● Zubeldía passa por cima de Casares e crava +1 reforço de peso no São Paulo para 2025
● Roger Machado desesperado: Alessandro Barcellos crava veredito final de craque de R$63M do Internacional em 2025
Como dito acima, o Corinthians, que está tentando vencer para sair de uma possível zona de rebaixamento, enfrenta o Cuiabá, amanhã, quarta-feira (25), às 21h30 da noite, horário de Brasília, na Arena Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE