Após demissão de Diego Aguirre no Santos, Mano Menezes dá cartada no Peixe em busca do não rebaixamento
Diego Aguirre foi demitido na manhã desta sexta-feira (15) da equipe do Santos. Em uma passagem de pouco mais de 1 mês, ele não conseguiu fazer o time jogar. Mano Menezes viu seu nome envolvido com o peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos precisa urgentemente de um forte nome para conseguir salvar a equipe desse problema que é nada mais nada menos que ser rebaixado pela primeira vez em sua história, um ano após a morte de Pelé, que deu tantas alegrias ao torcedor santista.
Mano Menezes passou a ser especulado pela imprensa para assumir a ‘barca’ que tem sido o Santos nessa temporada e o nome acabou sendo uma das esperanças da equipe santista para fugir do rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em contato com a ESPN, Mano Menezes recusou o interesse e revelou que não vai aceitar nenhuma proposta da equipe do Santos: “Já disse não da outra vez e mantenho (o não para agora)”, afirmou Mano, à reportagem.
O primeiro interesse no Mano foi logo após a demissão de Paulo Turra, que fez com que Diego Aguirre fosse contratado pela equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, o estrangeiro somou uma vitória e quatro derrotas no comando do clube paulista.
O único triunfo foi contra o Grêmio, enquanto as quedas foram para Fortaleza, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
O Santos venceu apenas uma das últimas cinco partidas, sendo 4 derrotas os outros jogos. A situação do peixe é extremamente delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está a 4 pontos do Bahia, primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento e está a 4 pontos do Vasco, equipe que está atrás do peixe na Zona de Rebaixamento.
O problema é que os próximos jogos do Santos são decisivos e podem ‘definir’ se o clube quer fugir da Zona de Rebaixamento ou se pode fechar o caixão.
Enfrenta o Bahia fora de casa, confronto direto para tirar ou aumentar a diferença, depois recebe o Vasco, confronto esse que pode definir se o Santos cai mais uma posição ou dependendo dos resultados, foge do rebaixamento, e depois enfrenta o Palmeiras no clássico.