Titular indispensável vive situação delicada no Corinthians
Com o Corinthians praticamente garantido na Série A do Brasileirão de 2023, o técnico Mano Menezes, que já enfrentava uma série de desafios nos bastidores do clube, terá que lidar com a situação delicada de titular quase que indispensável para o clube.
Com o desafio de uma reformulação no elenco diante das eleições presidenciais e mudanças na diretoria, diversos jogadores, incluindo nomes consagrados como Cássio, Fágner, Renato Augusto, Gil e Fábio Santos, podem buscar novas oportunidades longe do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse cenário, uma reviravolta nas movimentações do mercado de transferências envolveram o volante Fausto Vera. O jogador, peça fundamental sob o comando de Mano Menezes, está na mira do Racing-ARG para a próxima temporada, revelou Gustavo Kuffner, da Directv Sports.
Investimento milionário
O Corinthians investiu R$40 milhões para adquirir 70% dos direitos econômicos de Fausto Vera em 2022. Contudo, dívidas remanescentes com o Argentinos Juniors, clube anterior do volante, podem complicar a negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, mesmo com contrato do titular do Corinthians válido até 2026, a proposta do Racing-ARG ao jogador pode influenciar o futuro de Vera no time de futebol e simbolizar até mesmo sua despedida do timão.
Dentro do Corinthians, é de conhecimento geral que Mano Menezes considera Fausto Vera uma peça-chave no elenco e a oferta expressiva do clube argentino pode desencadear uma reviravolta na composição do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE