EITA

Derrotas, pressão da torcida e polêmica: Mano Menezes vive terror no Corinthians e fica diante de demissão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mano Menezes e bandeira do Corinthians (Foto: Montagem - TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mano Menezes pode estar frente a demissão no Corinthians

O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe não vive sua melhor fase e ainda briga para permanecer na série A do Brasileirão. O time não conseguiu conquistar nenhum título importante nos últimos anos e vive uma situação caótica.

Dessa forma, segundo o ‘Portal da Torcida’, o técnico Mano Menezes, está enfrentando momentos difíceis com a diretoria do clube. Devido seus baixos resultados, seguidos de muitas derrotas e atitudes questionáveis, o treinador fica diante da demissão. Entretanto, uma possível demissão não será tão simples, já que Mano possui uma multa milionária em seu contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico está na sua terceira derrota de quatro partidas do Corinthians, e isso gerou muita pressão vinda da torcida corintiana. Além disso, após expressar publicamente sua indignação com a diretoria, pegando no pé da dirigência por reforços, acabou irritando a comissão diretora. E ainda polêmicas envolvendo jogadores, como Raniele e Yuri Alberto, também desagradaram.

Mano Menezes (Foto: Divulgação)

Dessa forma, o futuro de Mano Menezes no Corinthians é incerto. A dirigência enfrenta uma escolha difícil entre demitir o técnico e arcar com a multa rescisória ou dar mais tempo para Mano Menezes tentar reverter a situação do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão a ser tomada dependerá de diversos fatores, incluindo os resultados futuros e a pressão da torcida. Sendo assim, a atual situação de Mano Menezes no Corinthians é delicada. Resta aguardar para ver qual será o desfecho dessa história.

Qual o valor da rescisão de contrato de Mano Menezes?

Conforme o contrato do técnico, em caso de rescisão por parte da diretoria do Corinthians, o clube terá que arcar com o valor dos salários que faltam até o final do vínculo. Isso significa que, devido aos meses restantes em seu contrato, o Corinthians teria que pagar uma quantia de R$ 18,4 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile