Mano Menezes se desespera com debandada de 5 craques no Fluminense
Mano Menezes se desespera no Fluminense com debandada de 5 craques, mas vibra com retorno de carque de R$17 milhões.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Debandada de 5 craques
O Fluminense é um dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro com mais jogadores no Departamento Médico.

Os nomes que não estão no DM, e fora de combate são:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Marcelo Pitaluga;
- Riquelme Felipe;
- Gabriel Fuentes;
- Renato Augusto;
- Isaque.
Ao que tudo indica, eles estarão fora do primeiro jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro, que é diante do Fortaleza, no Nordeste.
Joia de R$17M
Nem só de péssimas notícias tem vivido Mano Menezes, isso porque o jovem uruguaio Lavega, está de volta às Laranjeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acabou sendo liberado de forma antecipada da Seleção Uruguaia, isso porque o técnico Bielsa não o relacionou para a partida diante da Bolívia, na próxima quarta-feira.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com todas essas debandas de cinco jogadores, Mano Menezes não deve ter tanto problema para escalar os 11 iniciais na estreia do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Mario sobre SAF no Fluminense?
Por fim, Mario Bittencourt concedeu uma recente entrevista e falou sobre o Fluminense virar uma SAF.
“A missão é a de reconstruir o Fluminense. Para isso é preciso ter serenidade e pensamento de longo prazo. Pretendemos sim avançar no modelo de criação de uma sociedade anônima do Futebol (SAF). Ela será criada em ambiente de total transparência, sempre com total responsabilidade. Nosso compromisso é não colocarmos em risco os destinos de uma instituição de 122 anos. Isso está e estará sempre acima de tudo”, disse Mário na carta.
“Não temos investidor ainda, o banco segue fazendo o assessoramento, mas na última reunião, mandamos que o banco busque investidores, que busque a compra do controle. Vamos pensar no melhor para o Fluminense. Mas entendemos que tínhamos que abrir o leque. Autorizamos o banco, ao BTG, que busque também investidores que tenham o interesse de comprar o controle. Isso vai ser o melhor para o Fluminense. Vamos priorizar o interesse do Tricolor“, na coletiva.