Para quem achava que o renomado autor de novelas Manoel Carlos havia se aposentado, se enganou. Tendo como último trabalho na TV a novela Em Família (2014), o autor escreve um novo projeto para a Globo, mas que ainda não tem data para ser exibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com medo, Globo decide o que fazer caso O Sétimo Guardião seja impedida de entrar no ar
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Manoel já escreve uma minissérie de 10 capítulos cujo o tema ainda não foi informado. Também não há elenco escalado e nem título provisório definido. Esse deve ser, de fato, o último trabalho do autor para o canal.
Vale lembrar que Manoel Carlos tem 85 anos e já foi exaltado pela imprensa e pelos telespectadores por conta de suas novelas. Os sucessos Felicidade, História de Amor, Por Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas são de autoria dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHA DE MANOEL CARLOS FALA SOBRE ÚLTIMA NOVELA DO PAI
Aos 35 anos, Júlia Almeida comemorou o seu retorno às novelas. A atriz estava longe da dramaturgia desde 2011 quando atuou em A Vida da Gente, trama das seis exibida pela Globo. Júlia esteve na novela Tempo de Amar, onde interpretou a personagem Eva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo não renova com ator que foi destaque em O Outro Lado do Paraíso e gera surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama ela deu uma rasteira em Celeste Hermínia (Marisa Orth). A cantora recebeu a estilista de chapéus, recém chegada de Londres, e ela acabou atrapalhando a reconciliação dela com Conselheiro (Werner Schünemann). Eva virou a famosa “fura olho”.
Para o programa TV Fama, Júlia comentou sobre a personagem, dizendo estar muito feliz com a sua volta, mesmo que em participação especial, e revelou se pretende atuar na última novela que o seu pai, o autor Manoel Carlos, escreverá para a emissora. “Não tenho certeza, mas adoraria fazer.”