Apresentador elogia profissionalismo de Patrícia Poeta
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta sexta-feira, 05, Manoela Soares paralisou a revista eletrônica. Isso porque, ele fez um comunicado sobre Patrícia Poeta.
Em suma, a edição fez homenagens para Jô Soares, que faleceu na manhã de hoje aos 84 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, durante o final do “Encontro”, Manoel Soares deixou o Brasil chocado ao falar sobre o profissionalismo de Patrícia Poeta.
Isso porque, a apresentadora ficou abalada com a morte do colega da Globo e continuou com firmeza o comando da revista eletrônica.
APRESENTADOR CORTA PATRÍCIA POETA
No momento do depoimento, Patrícia Poeta estava conversando com um dos membros da banda quando foi cortada por Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de encerrar, eu quero fazer um observação. Você que está acompanhando a gente em casa, hoje a Patrícia estava muito mexida”, começou o apresentador, que continuou:
“Ela demonstrou um profissionalismo, uma aula de como se fazer televisão com emoção. Foi uma aula”, disse Manoel Soares, que foi abraçar Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Sincera, a apresentadora do “Encontro” agradeceu o carinho do colega: “Valeu parceiro, obrigada pela ajuda e pelo incentivo. Muito obrigada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORA DURANTE O AO VIVO
Durante o “Encontro”, Patrícia Poeta chegou a chorar ao fazer uma homenagem para Jô Soares.
“Sabe uma coisa, Manoel Soares? Vou falar uma coisa para você. Geralmente, quando a gente fala de um grande artista assim, a gente busca depoimento de colegas que são queridos, que trabalham em frente às câmeras”, disse a apresentadora, que continuou:
“Mas não tem gente que conhece mais a gente do que esses colegas que trabalham atrás das câmeras”, disse a global, com a voz embargada.
Manoel Soares segurou no braço da colega e tentou acalmá-la. “Tudo certo”, afirmou ele, que foi interrompido pela apresentadora:
“Encontrei muito o Jô Soares nesses corredores, sabia até onde ele estacionava o carro dele. Estacionava pertinho do carro dele, isso 22 anos atrás”, disse a artista.