O apresentador da Globo disse que não dá atenção para ‘pseudorrusgas’ envolvendo a sua colega de programa
Tendo o seu nome ligado a rumores sobre um suposto desentendimento com Patrícia Poeta desde antes de ser promovido ao Encontro, Manoel Soares falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista à revista ‘Poder’.
Apesar da publicação só chegar as bancas na próxima sexta-feira, 23, alguns trechos da entrevista de Manoel Soares foram antecipados por Patrícia Kogut, colunista do O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, nem ele, nem sua colega dão atenção para os boatos que envolvem o Encontro e pontua que ambos tem responsabilidades mais importantes com público que lhes assiste diariamente na Globo.
“O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam. Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, disse Manoel Soares.
Na mesma entrevista, o apresentador, que se tornou uma voz importante no debate racial afirmou que não quer se limitar a este assunto.
“A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido”, pontuou o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA ÚLTIMA SEMANA, PATRÍCIA POETA TAMBÉM COMENTOU SOBRE OS BOATOS SOBRE O ENCONTRO
Na última quinta-feira, 16, Partícia Poeta fez uma carta aberta e desabafou sobre notícias que tem saído a seu respeito em um texto publicado no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Patrícia Poeta, ela tem sido “bombardeada com mentiras” e citou a importância da plateia que prestigia ela e Manoel Soares todos os dias em seu programa para que eles sigam em frente.
“Meu abraço em cada pessoa que vai me ver no programa é de pura gratidão e o mais sincero possível. Por elas e por quem me assiste na TV, tive uma garra- que até eu desconhecia”, disse a comunicadora em um dos trechos do texto.