deu trabalho

Manoel Soares assume que já precisou ser afastado e dá motivo: “Dificuldade de não conseguir ficar quieto”

30/08/2022 às 17h34

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Manoel Soares apresenta o Encontro, ao lado de Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

+Zezé Di Camargo dá notícia sobre dupla com Luciano e confirma: “No ano que vem vai ser assim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sertanejo revela costume inesperado de Eduardo Costa e confirma: “Você nem entende o que ele tá falando”

Manoel Soares compartilhou um trecho de sua entrevista ao PodPah, no Criança Esperança

Recentemente, ocorreu o Criança Esperança, na Globo, evento e show beneficente que conta com a contribuição de todos os artistas da casa. Desse modo, o apresentador Manoel Soares, co-apresentador de Patrícia Poeta no novo Encontro, concedeu uma entrevista especial ao podcast PodPah, que também participou da arrecadação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Soares, há poucos dias, publicou um trecho de sua entrevista em seu perfil oficial no Instagram e revelou que, quando criança, ele precisou ser afastado de algumas escolas e sua mãe chegou a ser orientada quanto a seu comportamento, já que ele não parava quieto.

“Eu fui afastado de algumas escolas, minha mãe foi orientada a me tirar de algumas escolas por não conseguir me adaptar, porque eu tinha uma dificuldade de não conseguir ficar quieto. Eu falava demais.”, começou Manoel Soares, que complementou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Soares compartilha trecho de participação em podcast (Foto: Reprodução/Instagram)

Manoel Soares compartilha trecho de participação em podcast (Foto: Reprodução/Instagram)

Seu maior dom

“Só que aquilo que algumas professoras chamaram de problema, era o meu dom”. “Falar”, quis saber o apresentador. “Falar. Tanto que hoje eu estou na maior empresa de comunicação do país falando, e eu ganho pra isso.”

Manoel Soares explica que as escolas tem professoras abnegadas, que não são valorizadas pelo estado. Segundo o famoso, a profissão é a mais nobre do mundo e que nós reclamamos da qualidade de ensino, sem enxergar que a culpa não é delas, já que elas não conseguem dar conta de tudo, por existirem outras prioridades.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Soares finaliza agradecendo a tudo que as professoras que passaram por sua vida fizeram por ele. “Eu sou muito grato”, finalizou o jornalista da Globo.

Criança Esperança
Encontro
Manoel Soares

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.