Manoel Soares, do programa Encontro, da Globo, confessa à Tati Machado atitude inapropriada que teve
O famoso apresentador do Encontro, Manoel Soares, que tem uma bela mansão, e divide o palco da tração com Patrícia Poeta, sem dúvidas, ao longo de sua carreira, se tornou um dos comunicadores mais queridos do Brasil.
Inclusive, na última quarta-feira (1), por meio de suas redes sociais, Manoel Soares confessou à Tati Machado, que também faz parte do Encontro, uma atitude inapropriada que teve e o desfecho da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo publicado no Instagram foi gravado ainda no estúdio do Encontro, quando ao lado da sua colega de profissão, ele iniciou: “Gente, eu vou junto com vocês aqui, dividir uma história com a Tati Machado”.
E seguiu falando: “Sabe que uma vez eu estava no Senegal, e eu entrei na casa de uma pessoa, que era uma casa muçulmana e tinha itens sagrados”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho da história do global
E contou: “E eu toquei em um item que não deveria ter tocado, de uma maneira inapropriada”, revelou Manoel Soares, E disse: “E eu tirei toda pureza da casa, teve que ser feito todo um ritual”.
“E a dona da casa, quando eu fui pedir desculpas pra ela, ela me disse: ‘eu não vou te desculpar, não vou desculpar porque você não pode sair do seu país, vir dentro da minha casa e cometer esse erro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E concluiu: “E hoje eu posso ir em qualquer casa do Senegal, mas nessa casa eu não posso entrar. Isso aconteceu de fato”. “Por isso que as vezes quando a gente não é perdoado, esse não perdão, é pedagógico”, contou Manoel Soares.