O apresentador desabafou sobre sua saída da emissora e minimizou as polêmicas com a antiga parceira de programa
Manoel Soares deixou a Globo, mas os rumores continuam em torno dele. Mesmo já tendo saído do canal, a relação do jornalista com Patrícia Poeta ainda segue em pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos boatos, o famoso fez questão de dar fim à rivalidade e garantiu que saiu da empresa da família Marinho pela porta da frente. “Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo”, disse em entrevista ao Uol.
“Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas. Não estou falando isso para me proteger, até porque não tenho que me proteger de absolutamente nada”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da Globo, Manoel Soares ainda precisou lidar com algumas supostas denúncias nos bastidores, mas ele negou que tenha tido qualquer comportamento agressivo ou grosseiro. Nas redes sociais, o apresentador chegou a mostrar sua carta de demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu tivesse sido desligado por um episódio de compliance, que poderia ter acontecido ou não, esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu”, justificou o veterano ao portal.
Agora, Patrícia Poeta segue sozinha à frente do Encontro. Nas férias dela, Tati Machado e Valéria Almeida ficaram como substitutas na atração e já caíram nas graças dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Por que Manoel Soares saiu da Globo?
Além dos desencontros com a colega de programa, o apresentador acabou ficando sem espaço na grade. Nos bastidores, a emissora também vem promovendo um verdadeiro corte de gastos, dispensando artistas e jornalistas que antes mantinham longos contratos.