Manoel Soares é o principal rosto da nova campanha da Ambev, gravada no Encontro, sem Patrícia Poeta
O público da Globo foi pego de surpresa durante o intervalo do Jornal Nacional, nesta sexta-feira, dia 25. Isso porque o apresentador Manoel Soares, direto do sofá do Encontro, apareceu em uma campanha no horário nobre.
Para quem não viu, o apresentador comandou o novo comercial da Ambev. Este mês, a empresa traz como logo o Novembro Preto, chamando atenção à Consciência Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Boninho, após Tiago Leifert voltar à Globo, dá recado direto ao apresentador e recebe resposta
A propaganda foi gravada no estúdio do próprio Encontro, sem a participação de Patrícia Poeta. Aliás, os dois não se dão bem. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o clima não é nada amigável nos bastidores e, para o público, também tem ficado notória a falta de química.
Em uma recente entrevista à revista Poder, Manoel Soares desconversou sobre as polêmicas com a colega de palco. Ele ressaltou que, independentemente de qualquer desavença, prefere focar em assuntos mais importantes – como tem feito na nova campanha da Ambev este mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”, criticou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.