Manoel Soares desbanca Patrícia Poeta e conquista público do ‘Encontro’
Desde que assumiu o programa Encontro, antes apresentado pela veterana Fátima Bernardes, Patrícia Poeta tem recebido diversas críticas negativas nas redes sociais. O que acontece é que a forma como a apresentadora lida com o comando do programa não agradou muito os telespectadores, e todo e qualquer erro de Patrícia, toma uma grande proporção na web. No entanto, Patrícia não apresenta o Encontro sozinha, ela divide o palco com o apresentador Manoel Soares, que ao contrário dela, caiu nas graças do público.
Manoel Soares tem recebido muito carinho dos telespectadores nas redes sociais, e diversos internautas fazem questão de elogiar a desenvoltura do apresentador, assim como seus inúmeros momentos de reflexão durante o programa. Apesar disso, o público não pode deixar de perceber que o jornalista está “sofrendo” diariamente com algumas atitudes de sua colega, muitas vezes descritas como “egoístas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fazer uma postagem seu seu instagram, Manoel Soares recebeu milhares de comentários positivos. Dentre as mensagens, uma acabou chamando atenção, pois além de elogiar o apresentador, a internauta disse que Soares deveria ser o único comandante da atração: “Você é muito necessário na TV. Tu tinha que apresentar sozinho esse programa! Seria muito mais produtivo e daria muito mais engajamento”, enfatizou.
“Como que o Manoel Soares aguenta? Já trabalhei com uma pessoa ruim e pedi demissão, não aguentei. Hj To muito melhor que ela…”, disse outra.
“Manoel Soares deveria estar num programa melhor dentro do jornalismo. Ele seria melhor ainda e faria um excelente trabalho. Essa Patrícia poeta já esteve no jornal nacional, foi para um programa de final de semana, creio q ficam buscam um lugar para ela e ainda não acharam”, confessou mais um. Manoel Soares realmente ganhou o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar que após perder a paciência com as críticas e notícias envolvendo o seu nome, Patrícia Poeta tomou a decisão de limitar os comentários em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE