O apresentador do Encontro surpreendeu a colega ao dizer que conhece pessoas ‘desbocadas’ durante a homenagem para Claudia Jimenez
Durante a última edição do Encontro com Patrícia Poeta, Manoel Soares e sua parceira voltaram a protagonizar um momento inusitado no matinal da Globo. Os dois apresentadores estavam homenageando a atriz Claudia Jimenez, que faleceu no último sábado, 20, quando o jornalista comparou uma das personagens da humorista com uma pessoa que ele conhece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel e Patrícia estavam revendo os momentos icônicos de Claudia Jimenez em programas humorísticos da Globo, como o ‘Sai de Baixo’ e a ‘Escolinha do Professor’, até que o co-apresentador resolveu deixar uma indireta no ar, pegando a jornalista de surpresa.
“Esse fim de semana eu obviamente fui no GloboPlay, fui no Viva assistir a escolinha do Professor Raimundo e o coração ficou tão aquecido com a Dona Cacilda e a Edileusa que era muito desbocada, parece muita gente que eu conheço por aí“, soltou Manoel Soares, sem contextualizar a quem ele se referia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alfinetada pegou Patrícia Poeta de surpresa e ela não conseguiu seguir no assunto sem disfarçar a curiosidade: “Jura Manoel? Aquelas que pergunta quem né, não improvisa”, respondeu a famosa ao risos.
Manoel, por sua vez, afirmou que só contaria quem é a pessoa desbocada durante os comerciais do Encontro: “Vai ficar pro intervalo, pro intervalo”, afirmou ele.
Após o colega se esquivar, Patricia Poeta seguiu exaltando a humorista que nos deixou aos 63 anos, vítima de uma cardiopatia: “Mas é isso, é uma despedida mas com esse legado maravilhoso dela a gente já arranca sorrisos no rosto, boas lembranças de personagens que ela fez”, concluiu a apresentadora do Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE