O co-apresentador pediu spoiler, mas o ator negou
Pantanal está prestes a chegar ao fim e já deixa saudades no coração de todos os brasileiros. Para fechar com chave de ouro, alguns peões marcaram presença no Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (07). Manoel Soares, fã da trama, deixou escapar um pedido que fez para José Loreto no camarim.
O Encontro realmente fez uma cobertura completa de toda a trajetória de Pantanal, e até fez totens de papelão de todos os personagens para ilustrar. Tati Machado compareceu nos estúdios da Globo diariamente para comentar o que estaria por vir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Soares, com um berrante em mãos, começou a falar sobre a novela. Em determinado momento, ele revelou que teve um pedido recusado por José Loreto nos bastidores da Globo. “Eu tentei pedir um spoiler pra ele no camarim”, confessou.
Assim como todo o Brasil, o parceiro de Patrícia Poeta também está curioso para saber o que acontecerá no último capítulo, que promete altas emoções. No entanto, o intérprete de Tadeu deixou bem claro que ele precisará esperar até a noite.
EMOÇÃO DO INÍCIO AO FIM!
Logo no começo do Encontro, Juliano Cazarré não se aguentou e começou a chorar ao falar da trama. As palavras do peão fizeram até Silvero Pereira se emocionar.
“Desde a semana passada, quando eu parei de gravar, ontem gravando o Domingão… o nó na garganta o tempo inteiro, quando a gente recebe esse aplauso… estava vendo o Guito tocar agora“, iniciou Juliano Cazarré no Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um ano atrás eu lembro de estar chegando na fazenda, conhecendo o Guito, foi uma aventura. A gente botou tudo o que a gente tinha nesse momento”, concluiu ele, emocionado. “Vocês brilharam demais. Tô vendo o Silvério, emocionado também”, pontuou Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE