Manoel Soares abriu o jogo no ‘Encontro’ e disse o que nem Tati Machado teve coragem
Na manhã desta quarta-feira (11), durante o programa ‘Encontro’, da Globo, Manoel Soares abriu o jogo e comentou sobre alguns dos participantes da ‘Casa de Vidro’, do BBB 23.
Para quem não sabe, quatro participantes estão confinados em uma casa de vidro dentro de um shopping no Rio de Janeiro, sendo eles: Giovanna, Paula, Gabriel e Manoel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, durante a atração, Manoel Soares deixou clara sua reprovação com a participante Giovanna Leão.
Tudo começou quando o programa repercutiu algumas declarações polêmicas da participante, que teve suas publicações consideradas racistas resgatadas pelos internautas e telespectadores do reality show da Globo.
Tati Machado foi quem puxou o assunto e acabou passando um pouco de pano para a participante do Big Brother Brasil 23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Giovanna super causou nessa chegada dela, muitas polêmicas envolvidas”, começou ela.
Sendo assim, Manoel Soares deu sua opinião e disse o que Tati Machado não teve coragem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Polêmicas sérias, inclusive”, dando a real importância sobre o assunto. E na mesma hora, Tati Machado voltou atrás e comentou: “Muitas coisas sérias… Mas ela é uma menina gamer que trabalha no mundo da moda, sustenta os pais, e ainda está com uma dívida de 100 mil reais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o programa, Manoel Soares rasgou elogios para Paula, que é a outra participante da Casa de Vidro do BBB 23.
“Já vou arrumar confusão, mas vou dizer que eu gosto dela, da Paula, vou ser xingado. Sei que obviamente o Manoel [outro participante] tem essa energia do meu nome, tomara que ele seja um cara legal e não faça bobagem com o outro. Mas eu gosto da Paula”, disse Manoel Soares, no ‘Encontro’.