Durante o “Encontro”, o apresentador Manoel Soares não poupou palavras para descrever o que estava sentindo diante das imagens de agressão à criança
O homem de nome Victor Passobom está sendo procurado pela Polícia do Rio de Janeiro sob acusação de espancar e sufocar seu enteado de apenas quatro anos. Mais um caso de violência foi destaque no “Encontro” transmitido na manhã desta sexta-feira, dia 16, e notícia e imagens são tão chocantes que acabou deixando Manoel Soares indignado. O apresentador Manoel Soares não pensou duas vezes antes de falar o que estava sentindo ao se deparar com as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história é algo incrível, pois quanto mais você vai sabendo da história, mais a gente vai ficando revoltado com tamanha covardia desse ser humano, se é que a gente pode chamá-lo de ser humano” iniciou Patrícia Poeta ao assistir o depoimento da mãe do menino agredido.
“ Uma outra coisa que chama atenção é saber como esse cara ainda está solto na sociedade, tendo em vista que ele já tem duas denúncias, sendo uma da própria mãe e outra de uma ex-companheira, além da atual que acabamos de ouvir”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ouviu a fala indignada de Patricia Poeta, Manoel Soares abriu o coração e disse que, caso ficasse ao lado do agressor, poderia cometer uma atrocidade: “Gente, eu vou ser bem sincero com vocês aqui e com o pessoal que está nos assistindo em casa. Eu não vi todas imagens e não fiz questão de vê-las, pois eu não tenho maturidade para lidar com isso”, disse.
“Certamente eu estragaria o meu réu primário perto de um cara desse, porque é algo absurdo o que aconteceu” desabafou Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidada também se enfureceu
A cantora Paula Lima, que foi convidada especial do Encontro nessa sexta-feia, também se mostrou furiosa com o caso: “Eu fico revoltada, com muita raiva mesmo, principalmente pelo fato de não entender como a lei ainda é branda para pessoas como essas. Essas pessoas são acusadas, com provas contra elas, e, no final da histórias, acabam sendo soltas. É por isso que está tendo tanto feminicídio e acontece tanta agressão”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE