O apresentador ressaltou a afinidade que tem com a parceira dentro e fora do ar
Dividindo o mesmo programa na Globo desde os tempos do É de Casa, Manoel Soares e Patrícia Poeta se tornaram dois dos nomes mais comentados nas redes sociais desde que assumiram o Encontro em julho do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar de serem elogiados por grande parte do público, os colegas foram envolvidos em boatos de que não se dariam tão bem e a jornalista é criticada com frequência por supostamente não dar espaço ao co-apresentador.
Em entrevista à Veja, Manoel Soares falou sobre a relação que tem com a parceira de Super Manhãs e deu um recado ao público sobre algumas declarações pesadas de alguns internautas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o baiano, ainda que as pessoas tenham carinho por ele, isso não justifica a hostilidade que alguns tratam Patrícia Poeta.
“Conheço ela, conheço o filho dela e ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissionalmente e pessoalmente. Fico extremamente grato com o carinho das pessoas, mas sempre digo que o carinho que ela têm por mim não lhes dá o direito de ser hostil com ninguém“, alertou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO DESAFIO DENTRO DA GLOBO
Ainda na conversa com o veículo, Manoel Soares falou sobre a sua expectativa para estrear como um dos quatro apresentadores do ‘Papo de Segunda’, no canal GNT.
“É um momento muito especial, porque todos que sentaram naquela cadeira são pessoas que eu admiro e a quem, inclusive, estou pedindo dicas. Ligo para o Porchat: ‘E aí, como é esse caminho?’. O Papo de Segunda é uma janela onde dialogamos com uma parte do coração brasileiro, que muitas vezes acaba conversando sozinho, com os livros”, refletiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o comunicador reforçou que vai dividir a nova função com o Encontro e que não abre mão de estar na Super Manhãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim é importante fazer os dois, porque gosto de TV aberta, falar com as pessoas do horário da manhã“, afirmou.