A relação em Patrícia Poeta e Manoel Soares nos bastidores do “Encontro” gerou um grande conflito nos bastidores da Globo
Manoel Soares e Patrícia Poeta enfrentam um dilema nos bastidores e o comportamento do jornalista no “Encontro” é motivo de climão na Globo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o profissional tem feito de tudo para fazer mais do que lhe é mandado, o que tem irritado a direção e a colega de atração.
A publicação dá conta de que o apresentador não gostou nada de ter uma função pouco aproveitada na atração, já que foi anunciado como um dos apresentadores, mas o próprio nome – “Encontro com Patrícia Poeta”- resumiu a frustração. O problema é que as tentativas de ser muito mais prestativo do que pode tem deixado os superiores e a apresentadora incomodados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do “Encontro” quer demitir Manoel Soares da apresentação do programa, e dois fatores complicam um pouco essa tomada de decisão. A primeira é que se ele deixar o produto, a rejeição sobre Patrícia Poeta pode aumentar consideravelmente. Se deixarem o jornalista no comando, isso demonstrará que a direção não tem autoridade.
CLIMÃO AO VIVO
Essas notícias envolvendo o climão dos bastidores surgiram com ainda mais força após um acontecimento nesta terça-feira (16). Patrícia Poeta passou a bola para Manoel Soares entrevistar pessoas da plateia e não disfarçou um evidente incômodo no ar. Internautas logo perceberam que havia um problema e evidenciaram a falta de química dos dois na atração.
MEDIDA EXTREMA
Para evitar receber mais xingamentos e críticas, a apresentadora decidiu de vez bloquear comentários em suas redes sociais. Nas últimas semanas, o que a gaúcha mais tem visto em sua página no Instagram é uma série de comentários ofensivos sobre o seu papel no “Encontro” e sobre o comportamento com Manoel Soares no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE