Manoel Soares fez uma revelação ao vivo sobre a apresentadora Patrícia Poeta na edição de hoje do “Encontro”, da TV Globo
Manoel Soares protagonizou um momento inusitado com Patrícia Poeta no “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (1). O jornalista expôs uma intimidade da colega, que até parou o programa para entender melhor o que o jornalista estava falando.
Tudo começou durante a entrevista que os dois comandantes da atração faziam com Marcos Veras, que vive o personagem Simas em “Vai Na Fé”. Na trama, o ator interpreta um dono de bar de 40 anos que começa a namorar uma mulher muito mais jovem e cheia de disposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator explicou que ter o pique de alguém de 20 anos aos 40 faz com que os efeitos no corpo sejam bem cruéis. “O Simas é esse cara que quer se manter na juventude. Ele tem 40 anos, ela tem 20, só que ele não aguenta o ritmo dos jovens, que é balada quase todos os dias”, brincou.
REVELAÇÃO DE DOENÇA
“No dia seguinte parece que ele está com dengue, deitado, cansado”, brincou Marcos Veras. “A Patrícia sabe como é isso”, pontuou Manoel Soares. A apresentadora ficou surpresa achando que o colega havia comentado sobre a vida pessoal. “A Patrícia sabe o que é? Como assim?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dengue”, explicou o jornalista. “Ah, dengue! Pensei que era o outro lado. Sei bem mesmo”, brincou a comandante do “Encontro”.
VIROU NOTÍCIA
Patrícia Poeta virou notícia nessa semana após se pronunciar sobre o extermínio dos povos indígenas Yanomami, no Brasil. Muito indignada, a famosa explicou o motivo de ter ficado tão sensibilizada com as reportagens que foram ao ar nos últimos tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Vou falar uma coisa para você, Manoel. Hoje você falou uma coisa que tocou muito o meu coração, e desde que a gente tem acompanhado esse caso toca demais. Você falou uma frase na nossa reunião de pauta: ‘Mexe com a sua existência’, e mexeu de fato com a minha existência desde que eu tenho acompanhado esse caso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta continuou: “Eu tenho origem indígena, então, quer dizer, toda vez que eu acompanho esse caso mexe demais, até para contar às pessoas de casa é triste”.