EITA!

Em pior momento com Patrícia Poeta, Manoel Soares se indigna, dá basta e sai do controle: “Nem sempre ta certa”

Patrícia Poeta da corte em Manoel Soares e vira vexame na internet (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta da corte em Manoel Soares e vira vexame na internet (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Soares mostra indignação em um dos piores momentos ao lado de Patrícia Poeta

O ‘Encontro’ desta quinta-feira (4),  revelou ser um dos piores momentos do apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta. Na ocasião, o apresentador saiu do controle e demonstrou sua indignação ao noticiar informações sobre o modelo Bruno Krupp.

No programa, Manoel Soares acabou falando sua indignação após o modelo Bruno matar um garoto, quando pilotava em altíssima velocidade em uma das vias da Capital, mesmo tendo sido parado pela Lei Seca três dias antes do fatídico acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Bruno foi parado pela blitz por estar sem placa na moto, não ter habilitação e ainda se recusar em fazer o teste do bafômetro. Três dias depois, ele modelo apresentou um condutor habilitado e recuperou o veículo, já que a lei permite que isso fosse feito.

O apresentador, então, ao saber da história mostra sua indignação:  “Às vezes a lei nem sempre tá certa, porque a gente vive num contexto delicado em que um cidadão consegue ficar livre, e em outros contextos um cidadão que pega um detergente passa anos na cadeia“, disse Manoel Soares no programa, que apresenta o programa junto com Patrícia Poeta.

Ele finaliza dizendo: “Existe sim uma distorção e quase que uma seletividade da lei na hora de fazer. Então isso é preocupante“.

Manoel Soares e Bruno Krupp (Fonte: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador quebra protocolo e emociona público no ‘Encontro’

Manoel Soares ouviu um relato de racismo de uma mulher chamada Nice, que estava na plateia do ‘Encontro’ e se emocionou, chegando a quebrar protocolos da rede Globo:

“Começo a lembrar de tudo que eu passei, o preconceito, o racismo. Quando a gente era criança, minha mãe saía, nós éramos sete irmãos, e deixava a gente trancado em casa para poder fazer as coisas. As crianças iam lá jogar pedra na casa, xingar a gente… Na escola, em todo lugar. Até hoje sofremos esse preconceito. Parece que nunca vai acabar isso”, disse Nice.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Soares então se mostrou emocionado com o relato de Nice, a abraçou e continuou ali na plateia, ao lado dela, dando total apoio, quebrando protocolos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile