Uma declaração de Manoel Soares acaba de respingar novamente em Patrícia Poeta, com quem trabalha no “Encontro”, da TV Globo
A situação tensa envolvendo Manoel Soares e Patrícia Poeta acaba de ganhar um novo capítulo. Neste sábado (8), algumas declarações do apresentador voltaram à tona em que dão conta de uma suposta discrepância absurda envolvendo os salários dos dois artistas da Globo.
Em participação do podcast “Quem Pode, Pod”, no YouTube, em janeiro, o jornalista contou que “a pessoa que trabalha ao lado dele” ganha 15 vezes mais que ele no empresa. O momento foi relembrado por muitos internautas que apontaram uma crítica e mais um motivo da suposta rivalidade entre os dois profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?”, declarou Manoel Soares no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Patrícia Poeta voltou a receber um monte de ataques nas redes sociais por causa dessa declaração em específico nos perfis que tem nas redes sociais. Isso tudo logo após um dia em que apareceu cabisbaixa e sozinha na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
PÚBLICO TOMOU LADOS
Houve quem defendesse a jornalista, já que ela possui um currículo de anos de contribuições para o Jornalismo na Globo, como passagem pelo “Fantástico” e até foi âncora do “Jornal Nacional”, que é o maior telejornal do Brasil. Além disso, a famosa também já foi correspondente no exterior e tem experiências em vários telejornais da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Soares, por sua vez, se tornou apresentador há poucos anos, e por isso não teria um salário equiparado ao da profissional. Agora, entretanto, ele é co-apresentador do “Encontro” e também comanda o “Papo de Segunda”, no GNT, o que acaba contribuindo ainda mais para o seu crescimento na emissora.
O QUE OCORRE ENTRE PATRÍCIA POETA E MANOEL SOARES?
Patrícia Poeta e Manoel Soares viraram alvo de comentários nas redes sociais pela forma fria e pouco interativa que possuem no “Encontro”. Desde a estreia dos dois no programa, em junho, foram várias as vezes que a titular interrompeu ou cortou falas do parceiro, que chegou a demonstrar incômodo ao vivo na semana passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado oficial à imprensa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diferente do que está sendo repercutido por alguns veículos da imprensa que usaram um trecho da entrevista que o apresentador Manoel Soares concedeu ao podcast Quem Pode, Pod, no qual o jornalista fala sobre diferença de cachê, não se trata de seu salário na TV Globo, mas sim sobre eventuais cachês na publicidade.
Na entrevista às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, em janeiro deste ano, Manoel deixou claro que se trata de uma diferença de cachês publicitários nas propagandas e não na emissora com a qual possui contrato.
Reiteramos a importância dos veículos checarem as informações para não gerarem matérias com inverdades ou mensagens dúbias.
Estamos sempre à disposição para atender a todos no que for preciso.”