Patrícia Poeta e Manoel Soares se divertiram com um momento inusitado que aconteceu no “Encontro” enquanto falavam de “Pantanal”
Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram um “climão” ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (2). Enquanto o apresentador falava sobre a concorrência, a morena mandou um beijo para Silvio Santos, do SBT.
Tudo começou enquanto falavam sobre “Pantanal” com a plateia. Manoel Soares perguntou para uma mulher da plateia se ela assiste à trama das 21h. “Eu vi a primeira versão. A segunda está sendo totalmente diferente”, respondeu a convidada. “Você assistiu à primeira versão todinha?”, insistiu o comandante do “Encontro”. “Sim, toda. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora”, respondeu Joseane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCORRÊNCIA
Manoel Soares, que percebeu que a mulher estava com medo de citar o nome da emissora concorrente, decidiu quebrar o gelo. “No SBT, está tudo certo”, brincou.
Patrícia Poeta, que é acusada de não dar espaço para o parceiro no programa, decidiu entrar na brincadeira: “Um beijo para o Silvio Santos”. O público presente caiu na gargalhada com a quebra de protocolo na atração. “Que bom que você gostou mais da nossa [versão], só para deixar bem claro”, seguiu Manoel Soares.
REPRISE
Para quem não sabe, “Pantanal” foi ao ar originalmente em 1990, na Manchete, que faliu em 1999. Em 2008, Silvio Santos comprou algumas fitas remanescentes da emissora e exibiu na íntegra a trama de Benedito Ruy Barbosa. Isso fez com que o autor movesse um processo contra o Homem do Baú, alegando ter os direitos de exibição da novela que ele escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com o remake da Globo, o assunto voltou à tona e evidenciou a proibição de Silvio Santos em colocar a versão original na tela do SBT. Vira e mexe alguém chega a citar o reprise da trama na emissora paulista, que garantiu números incríveis de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE