A mansão de Clodovil Hernandes hoje em dia se tornou uma verdadeira dor de cabeça já que se encontra totalmente em ruínas
Clodovil Hernandes morreu em 2009, mas até hoje seus bens são notícia na imprensa. O apresentador, que tinha 71 anos quando faleceu, deixou uma mansão que atualmente sofre com a falta de cuidados e pode até mesmo vir abaixo devido à degradação.
De acordo com o jornal Extra, a casa fica na região de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, e corre o risco de ser demolida. Por ficar em uma área de preservação ambiental, o imóvel não pode sofrer muitas alterações, o que seria totalmente necessário já que o local está em ruínas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, a mansão de Clodovil foi arrematada em um leilão por R$ 750 mil, mas a dona pediu anulação pois depois descobriu sobre as questões ambientais que não estavam no edital. De acordo com a reportagem, o local está cheio de infiltrações, rachaduras, lixo e mais de 500 metros já foram demolidos pela Justiça.
A casa possuía 20 cômodos, chamava atenção pela peculiaridade de ter uma sala de festas com areia da praia. O apresentador não gostava de ir à praia, por isso criou todo um clima que lembrasse a natureza, mas ainda assim cheio de luxo e conforto.
VENDEU VASO
Um vizinho da mansão de Clodovil Hernandes entregou que existia até mesmo uma passagem secreta no imóvel, além do inusitado vaso sanitário localizado do lado de fora da casa. “O vaso sanitário foi vendido por R$ 30 reais na época, teve quem quisesse”, revelou a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMOLIÇÕES
O quarto do estilista, o canil e parte da cozinha, construídos indevidamente em área de preservação, já foram demolidos pelo Ministério Público. Nos últimos anos também encontraram sacos com latinhas de cerveja e vestígios de que o local se tornou passagem entre festeiros.