Mansão milionária do cantor está aos pedaços depois de seu falecimento
Agnaldo Timóteo faleceu há três meses e desde então uma briga na justiça foi iniciada, com os familiares querendo a herança do cantor, que foi destinada à Keity, sua filha adotiva. Dentre os maiores bens, está a mansão avaliada em nada mais nada menos que 10 milhões de reais.
O A Tarde é Sua de Sonia Abrão resolveu mostrar com exclusividade como está o local após a morte do cantor. Acontece que as imagens foram de gerar choque: O local está simplesmente em ruínas. Pisos estão faltando, paredes descascadas e piscina esverdeada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o local que vale uma fortuna foi abandonado e está simplesmente acabado, o que é de se lamentar, já que o terreno é enorme e fica localizado em uma das regiões mais nobres do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca. O repórter Bruno Tálamo foi responsável por fazer um tour na mansão e chocou ao mostrar detalhes.
Aparentemente, a família de Agnaldo Timóteo está lutando na justiça por seus bens mas não tem feito questão de manter seu patrimônio intacto. Cerca de 1 mês antes de morrer, devido a complicações da covid-19, aos 84 anos de idade, o cantor Agnaldo Timóteo acabou fazendo um testamento, onde deixou metade da sua herança, avaliada em 16 milhões, para a filha Keyty Evelyn, de 14 anos. A menina foi criada pelo cantor desde os 2 anos de idade, e se tornou a sua maior herdeira. No entanto, as irmãs do cantor não aceitaram a divisão e agora brigam na justiça.
Visando deixar o público por dentro da notícia bombástica, o TV Foco “entrou” na mansão que está sendo disputada na justiça junto com o A Tarde é Sua de Sonia Abrão e separou os cliques que geraram choque. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE