O maior bem deixado pelo artista tem sido alvo de atentados
A mansão de Agnaldo Timóteo, que já não estava lá em seus melhores dias, foi depredada e incendiada por criminosos que tentaram invadir o local, segundo o que informa Sonia Abrão no A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi dito por aqui anteriormente, a residência avaliada em R$10 milhões estava em ruínas. Na semana passada, a mansão havia sido apedrejada e agora, foi incendiada.
Sendo coincidência ou não, tudo isso vem acontecendo logo depois de Keity, filha adotiva do cantor, ser reconhecida como a verdadeira herdeira da mansão e da fortuna deixada pelo pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, um quebra-pau na justiça pela herança aconteceu mas foi a jovem que levou a melhor. Porém, o bem mais precioso do artista, que é sua mansão no Rio de Janeiro, havia sido abandonada e já se encontrava aos pedaços.
Agora, o local virou alvo de atentados. Sonia Abrão pontuou sobre a necessidade da instalação de câmeras, já que é muito visada por ele ser uma pessoa pública. Bruno Tálamo, seu colunista, trouxe detalhes sobre o incêndio.
Tudo isso aconteceu nesta terça-feira (24). O jornalista esclareceu que havia uma funcionária na mansão e felizmente cessou o fogo que se alastrava. Uma testemunha alegou que os criminosos se tratam de um homem e uma mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dr. Sidney, advogado responsável pela partilha de bens de Agnaldo Timóteo, viajará ao Rio de Janeiro para tomar as devidas providências. Ele disse que o casal colocou fogo em uma mochila e tentou incendiar a placa de “Vende-se” e “Aluga-se”, colocada por ele na mansão.
Para piorar a situação, Timotinho, sobrinho do artista, enviou um áudio ao A Tarde é Sua onde disse que a mãe biológica de Keity está por trás de tais ataques. Tudo isso pode ter sido motivado pelo fato da mulher não querer que a própria filha fosse reconhecida como herdeira do artista.