Veja como está a mansão de Agnaldo Timóteo após sua morte
Agnaldo Timóteo, famoso artista que faleceu há cerca de 1 ano, tinha uma mansão de dar inveja em qualquer pessoa. Avaliada em 10 milhões, ela está entre os bens que estão uma briga na justiça com os familiares, que anseiam pela herança do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua” entrou na mansão e mostrou como ela está atualmente. O local está simplesmente em ruínas com muitos reparos que precisam ser feitos: pisos estão faltando, paredes descascadas e piscina esverdeada.
Portanto, o local que fica localizado em uma região nobre do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, está abandonada pela família do cantor, que mesmo lutando na justiça para obter o imóvel, não está mantendo o patrimônio de Agnaldo Timóteo intacto. Veja fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que cerca de 1 mês antes de morrer, devido a complicações da covid-19, aos 84 anos de idade, cantor Agnaldo Timóteo fez um testamento e deixou metade de sua herança para sua filha de 14 anos, Keyty Evelyn.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Falso sobrinho’ quer dar golpe contra patrimônio do cantor
Familiares de Agnaldo Timóteo falam que existe um falso sobrinho querendo entrar na luta pelos bens do cantor:
“Em suas entrevistas, ele continua a omitir, mentir e iludir os telespectadores, familiares e fãs, porque Agnaldo Timóteo já possui uma biografia publicada, única e autorizada por ele em vida”, diz a assessoria.
“Por fim, informamos que o senhor Damião Sá da Silva responderá judicialmente por todas as afirmações, entrevistas caluniosas e oportunistas, concedidas em nome da família e dos herdeiros de Agnaldo Timóteo”, diz o comunicado assinado pelos familiares do cantor: Rutnete Thimoteo Pereira, Maria Themoteo Pereira, Cicero Themoteo Pereira, Marcelo de Souza Vasconcellos e Marcio de Souza Vasconcellos.
Por fim, a família do cantor diz: “Senhor Damião não possui fotos com Agnaldo Timóteo. Só possui fotos antigas, pois ele não tinha mais contato. Todas as matérias e entrevistas que ele concedeu foram sem o consentimento da família”.