Relatos de que os espíritos das celebridades rondam os locais tem se espalhado na imprensa
O sobrenatural sempre despertou a curiosidade do público, principalmente quando se trata de famosos que já nos deixaram. Apegados ao plano terreno, há diversos relatos de que esses artistas não teriam deixado de viver em suas mansões, hoje abandonadas e em decadência, zelando pelo lar que um dia tiveram. Pensando nisso o TV Foco trouxe os casos da mansão de Roberto Bolaños e a de Marcos Paulo, cujas histórias são de arrepiar.
MANSÃO DE CHAVES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Gomez Bolaños, o eterno intérprete do Chaves, reuniu uma grande fortuna ao longo de sua carreira o que lhe permitiu comprar duas mansões, uma em Cancún e outra na Cidade do México. Após sua morte, a casa localizada na capital do país foi abandonada e estaria sendo assombrada pelo espirito do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com matéria publicada pelo jornal peruano La Repubblica, existem diversos relatos de aparições estranhas no local. Os vizinhos contaram ouvir barulhos, vozes e portas abrindo e fechando à noite, mesmo com o imóvel vazio. Ainda há relatos de moradores do bairro que viram silhuetas semelhantes as sombras de Bolaños perambulando pelos cômodos.
De acordo com Florinda Meza, viúva do ator, ela estaria enfrentando dificuldades na venda da casa por conta dos boatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANSÃO DE MARCOS PAULO
O ator Marcos Paulo, falecido em 2012, vítima de uma embolia pulmonar, deixou para trás diversos bens e dentre eles uma mansão no município de Búzios, Rio de Janeiro. Abandonada por conta do imbróglio judicial, a mansão teve de passar por um processo de demolição, porém alguma ação de outro mundo pode ter impedido o acontecimento.
De acordo com informações da coluna de Léo Dias, um pedreiro faleceu esmagado por um muro durante a demolição. Os moradores do bairro ficaram perplexos com a morte e levantaram boatos de que o espirito enfurecido de Marcos Paulo teria causado o acidente para impedir que destruíssem seu antigo lar.
A própria Antonia Fontenelle, ex-mulher do astro, comentou sobre o carinho que o marido tinha com a casa.