Mansão de Clodovil é impedida de ser vendido e estado de abandono choca
Clodovil, famoso por comandar programas na televisão e ter opiniões enfáticas, foi um dos famosos brasileiros que mais deixaram saudade.
O artista ingressou ainda no mundo da política, além de ser estilista. Após seu falecimento, ele deixou sua mansão como herança, localizada em Ubatuba, no litoral de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a residência está em ruínas. O local foi representação de glamour e luxo. Acontece que, depois que Clodovil morreu, a casa não despertou interesse de compradores.
O famoso não tinha herdeiros. Para completar, a única familiar que ele sempre considerou como próxima e que demonstrava amor e respeito incondicional, era a mãe. Porém, ela já era falecida na época em que o o famoso faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a casa acabou entrando em leilão após uma série de polêmicas na justiça. O local possui mais de vinte cômodos. Entre eles, capela, piscina e um lago particular. De acordo com informações, a casa ficou a venda por dez anos. Foi apenas em 2019 que um leilão conseguiu arranjar uma compradora. No entanto, não demorou muito e ela desistiu da compra, recebendo todo o dinheiro na hora.
Proprietária é surpreendida
O motivo para devolver a casa? De acordo com informações, a nova proprietária ficou impedida de fazer qualquer tipo de alteração já que a residência é localizada em área de reserva. Consequentemente, a justiça ordenou que a mansão não poderia ser vendida e, até hoje, a casa segue abandonada sem um destino definido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira como era a casa antes:
Espírito ronda pela casa
Clodovil, desde que faleceu, virou assunto para diversos espiritualistas. Isso porquê muitos profissionais acreditam que a alma do artista segue na residência, dificultando assim qualquer tipo de compra ou venda. E você, acredita nisso?